Um jovem, de 19 anos, morreu após comer uma sobremesa com amendoim em um hotel em que estava hospedado na […]
Mãe vê filho morrer em videochamada após jovem consumir sobremesa
Um jovem, de 19 anos, morreu após comer uma sobremesa com amendoim em um hotel em que estava hospedado na Turquia. O britânico Idris Qayyum era alérgico e havia informado a equipe sobre sua condição. Um amigo da vítima fez uma videochamada para a mãe de Qayyum para pedir ajuda.
Assim que a câmera virou para ele, pude vê-lo no chão. Vi três membros da equipe ao redor dele fazendo reanimação. Eu sabia que era grave. Estava extremamente angustiada, tudo que minha filha e eu podíamos fazer era assistir isso por uma videochamada. Eu gritava ao telefone e chorava, pedindo à equipe que lhe dessem uma injeção de adrenalina e chamassem uma ambulância”, relatou Ayeshah.
Conforme os relatos, Idris Qayyum teve uma reação anafilática ao comer um bolo no primeiro dia da viagem. O jovem estava acompanhado de um amigo quando o incidente ocorreu. Logo após o ocorrido, o amigo chamou ajuda e realizou a videochamada para a mãe do jovem.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Família do jovem alega negligência
Conforme a família da vítima, Qayyum perguntou aos garçons em inglês e até usou o Google Tradutor para reforçar que tinha alergia a amendoim. Os funcionários garantiram que a sobremesa era segura para ele consumir. Porém, logo depois de comer ele começou a passar mal.
Qayyum sofreu uma parada cardíaca, ele não resistiu e foi declarado morto no local. Atualmente a família do jovem está processando o hotel alegando negligência.
*RicMais