Uma manifestação por justiça está marcada para esta quinta-feira (8), às 17h, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, em […]

Manifestação por justiça em Ponta Grossa: família de adolescente morto pela Polícia Militar pede respostas

Uma manifestação por justiça está marcada para esta quinta-feira (8), às 17h, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, em frente à rotatória próxima à UEPG e à Coca-Cola. O ato é organizado pela família de Luiz Eduardo Silveira Quadros dos Santos, de 17 anos, que foi morto pela polícia militar no dia 1º de janeiro de 2026, na Vila Costa Rica, bairro Neves.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A família afirma que a manifestação será pacífica e organizada, sem bloqueio de vias ou qualquer tipo de vandalismo. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para o caso e pedir respostas sobre a morte do jovem. “Será um protesto do bem, sem quebra-quebra, sem fechar rua. Queremos apenas justiça”, afirmou um familiar.

A manifestação é aberta à participação da comunidade e de todas as pessoas que desejam demonstrar apoio e solidariedade. Além disso, os familiares também estão organizando uma carreata para o sábado (10), que partirá de Uvaranas e seguirá até o Centro de Ponta Grossa, encerrando na Praça Barão de Guaraúna.

A reportagem seguirá acompanhando os desdobramentos e novas informações oficiais sobre o caso, reforçando o pedido dos familiares para que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades.

informações e imagem: BnT

Deixe um comentário