Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 14 horas, morreu no hospital Regional de Ponta Grossa, onde estava internada, […]

Morre no hospital a professora que sofreu queimaduras graves em PG

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 14 horas, morreu no hospital Regional de Ponta Grossa, onde estava internada, a professora Maria Osséia Santos Dias, de 57 anos de idade.

A professora de música da UEPG, Maria Osséia Santos Dias, sofreu um acidente doméstico na noite da última sexta-feira (29), em uma residência na rua Castanheira, no bairro Santa Paula.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Maria foi colocar fogo na churrasqueira e ao jogar álcool, houve a explosão.A professora sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau em parte do corpo e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e a professora foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Maria deixa três filhos, o advogado Leandro Dias, 25 anos, ex candidato a prefeito da cidade, que informou e lamentou sua morte nas redes sociais, Alan (26 anos) e Alexis (23 anos).

Seu corpo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento agendado para esta quarta-feira (3), às 16:30 horas no cemitério São José.

“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?