Na madrugada desta quarta-feira (11), Adriana Guevara, de 39 anos, faleceu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta […]

Morre no hospital mulher que acendeu fogo com etanol e teve 70% do corpo queimado em PG
Na madrugada desta quarta-feira (11), Adriana Guevara, de 39 anos, faleceu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ela havia sofrido queimaduras graves em 70% do corpo após um acidente envolvendo etanol.
O incidente ocorreu no último dia 1º de setembro, no bairro Shangrilá, na rua Vicente Kapp. Adriana e seu marido tentaram acender um fogo utilizando etanol quando houve uma explosão. A mulher foi severamente queimada, com lesões de segundo e terceiro grau cobrindo 71% de sua superfície corporal.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Após a explosão, o marido de Adriana tentou conter o fogo rolando-a no chão e colocando-a debaixo do chuveiro. Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (SIATE) e levada em estado grave para a UTI do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
No dia do acidente, o marido de Adriana também sofreu ferimentos, porém de menor gravidade. Ele recebeu atendimento do SIATE e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento e recuperação.
Informações e imagem: BNT
Leia também:
Casal sofre queimaduras graves em explosão de galão de álcool em PG