Faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia na noite de Terça-feira (9), a aluna de enfermagem e torcedora do Corinthians […]

Morte de Mãe e bebê geram extrema comoção em PG

Faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia na noite de Terça-feira (9), a aluna de enfermagem e torcedora do Corinthians Jociele Dias de Moura Ribas, de 34 anos, ela estava internada há uma semana.

Segundo informações Jociele precisou ser internada por conta de uma infecção na vesícula, que foi se agravando e se espalhou para o fígado e para os rins. Como o nascimento do bebê estava previsto para o mês de junho, e devido a gravidade da situação da mãe, os médicos decidiram realizar um parto cesárea de emergência. Porém, o bebê não resistiu.

Seu corpo está sendo velado na Capela do Luto Santana e o sepultamento agendado para às 16 horas desta quarta-feira (10) no cemitério São Vicente de Paula.

Nas redes sociais mensagens de despedida foram publicadas para Jociele.

“O que dizer de você, minha amiga querida! Não vai ser fácil a tua falta. Como pedi à Deus que você melhorasse, mas esse não foi o desejo dele. Fica em paz minha guerreira, a gente viu o quanto você lutou”, desabafou uma amiga.

“Que triste tudo isso. Que Jesus venha confortar todos vocês nesse momento. Mas quero lembrar da minha amiga sempre sorrindo e dando risada de tudo, pois ela era muito alegre. Vá em paz, amiga”, relatou outra amiga.

A sede do Camisa 12 , Torcida do Corinthians em Ponta Grossa, lamentou a morte da torcedora e sócia do Clube.

Informações: ARede e Serviço Funerário Municipal/ imagens: redes sociais

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?