Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil interrogou o condutor do veículo envolvido no acidente que resultou na morte […]

Motorista do veículo que matou motociclista se apresenta na Polícia em PG
Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil interrogou o condutor do veículo envolvido no acidente que resultou na morte da jovem Sandra Alana da Luz, ocorrido no dia 23 de julho de 2024. O acidente aconteceu por volta das 12:23h, na esquina das ruas Aracy de Moraes Rodrigues e Maria Mercedes Amaral de Almeida, no bairro Cará-Cará.
O motorista, acompanhado por seu advogado, afirmou durante o interrogatório que dirigia devagar pela via. Ao chegar na esquina, ele alegou ter olhado para ambos os lados e, não vendo a motocicleta da vítima, decidiu avançar. Ele suspeita que um poste na esquina possa ter encoberto sua visão. Após o impacto, ele desceu do veículo e permaneceu no local enquanto os populares acionavam o socorro. Ele relatou que ficou no local até a chegada da ambulância, momento em que alguns familiares e amigos da vítima chegaram e começaram a proferir ameaças e tentar identificá-lo.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Temendo por sua segurança e seguindo a orientação de pessoas presentes, o condutor decidiu deixar o local.
A investigação do Inquérito Policial inclui depoimentos de diversas testemunhas, imagens de câmeras de monitoramento, diligências no local e aguarda a conclusão dos laudos periciais da Polícia Científica. Após a conclusão das investigações, o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para que o condutor responda pelo crime cometido.
Informações: Polícia Civil do Paraná
LEIA TAMBÉM:
Câmera de segurança flagra acidente que matou jovem em Ponta Grossa