Na noite gelada e nublada desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Curitiba foi acionado por uma mulher que […]

Mulher diz estar presa em cemitério de Curitiba, mas não é encontrada pelos bombeiros

Na noite gelada e nublada desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Curitiba foi acionado por uma mulher que afirmava estar trancada dentro do Cemitério do Boqueirão. A ligação mobilizou equipes de busca, mas, ao chegarem ao local, os militares não encontraram ninguém.

Segundo o sargento responsável, a solicitante informou que estava presa no portão principal do cemitério, após o local ter sido fechado. Os bombeiros verificaram todos os acessos, inclusive o indicado, porém não localizaram a suposta vítima.

O caso intrigou a equipe, já que as grades do cemitério possuem concertinas e lâminas afiadas, tornando praticamente impossível a fuga por escalada. “Nem nós tentaríamos pular por ali. Se fosse necessário entrar, usaríamos outros métodos”, comentou o sargento.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Durante as buscas, houve até a suspeita de que uma silhueta avistada à distância pudesse ser a mulher, mas rapidamente a hipótese foi descartada, sendo considerada apenas um efeito de luz.

Até o momento, não há informações sobre quem fez a ligação e o que realmente aconteceu nesta noite, deixando o episódio envolto em mistério. (Veja vídeo abaixo)

Deixe um comentário