Na madrugada deste domingo, 1º de setembro, uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada a facadas e encontrada caída […]

Mulher é morta a facadas no Paraná; Air fryer é encontro inusitado no local

Na madrugada deste domingo, 1º de setembro, uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada a facadas e encontrada caída na rua Nova Aurora, no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, Paraná. Um detalhe que chamou a atenção foi que a vítima estava segurando uma fritadeira elétrica (air fryer) no momento da morte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher vivia em situação de rua e estava acompanhada por um homem que supostamente seria seu marido. Testemunhas relataram que a vítima e o homem tiveram uma discussão antes de ela ser atacada. Ela foi encontrada com ferimentos graves no pescoço, o que indica a violência do crime.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar o autor do crime e entender as motivações por trás do assassinato. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exames e procedimentos legais.

A presença da fritadeira elétrica e as circunstâncias do crime despertam a atenção das autoridades e da comunidade local, que aguardam mais informações sobre o caso.

Informações e imagem: GMC OnLine

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?