Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 18h, a equipe da Guarda Civil Municipal (GAT ECHO) foi acionada para […]

Mulher é presa após invadir e ocupar residência no Cará-Cará em PG

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 18h, a equipe da Guarda Civil Municipal (GAT ECHO) foi acionada para atender a uma ocorrência de violação de domicílio no bairro Cará-Cará.

No local, os agentes encontraram uma mulher no portão da residência. Questionada, ela alegou inicialmente ter comprado o imóvel, junto com os pertences que estavam em seu interior, pelo valor de R$ 30 mil, de um cidadão desconhecido.

Diante da versão inconsistente, a equipe voltou a interrogar a mulher, que então confessou ter invadido a casa há cerca de três dias, sem saber quem seria o proprietário. Durante a vistoria, os guardas constataram que a porta de entrada havia sido arrombada.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Durante a ação, os agentes conseguiram contato com o ex-esposo da proprietária, que confirmou que a dona da residência está em São Paulo, há três meses, em recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele informou ainda que a casa estava à venda por meio de uma imobiliária e que havia uma placa de “Vende-se”, localizada no imóvel, a qual foi retirada e jogada no lixo.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais assegurados e foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. O responsável pelo imóvel também compareceu à delegacia para formalizar os procedimentos necessários.

Informações e imagem: SMCSP

Deixe um comentário