Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, um incidente de violência doméstica no Residencial Londres, no bairro Neves, resultou na […]
Mulher esfaqueia e mata o marido durante discussão em PG
Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, um incidente de violência doméstica no Residencial Londres, no bairro Neves, resultou na morte de um homem de 37 anos. A Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em resposta a um ferimento por arma branca.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram R., desacordado na cozinha, com um ferimento fatal no tórax. A equipe do SAMU confirmou o óbito pouco depois.
A convivente de R., M., de 29 anos, admitiu ter desferido a facada. Em depoimento, M. relatou que a discussão começou quando R. voltou para casa embriagado e agressivo, ameaçando-a e agredindo-a fisicamente. Durante a briga, ele a puxou pelo cabelo e a atingiu com um soco. M., temendo por sua vida, pegou uma faca de cozinha e o feriu.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Após o incidente, M. pediu socorro a uma amiga, que acionou o SAMU. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local. M. foi encaminhada à 4ª Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
Informações e imagem: Guarda Municipal de Ponta Grossa (GMPG)