Na noite de terça-feira (13), foi identificada como Audiceia Marçal, de 30 anos, a mulher que morreu após ser atropelada […]

Mulher morre atropelada em viaduto de Ponta Grossa

Na noite de terça-feira (13), foi identificada como Audiceia Marçal, de 30 anos, a mulher que morreu após ser atropelada no viaduto Eurico Batista Rosas, em Ponta Grossa. A vítima, conhecida na região como Pretinha, era uma moradora de rua e estava em situação de vulnerabilidade.

O acidente ocorreu no início da Rua Souza Naves, no sentido Ponta Grossa. Audiceia Marçal, que era usuária de drogas e não possuía documentos de identificação, entrou repentinamente na pista e foi atingida por um veículo Sandero vermelho. A motorista, uma jovem de 18 anos, estava habilitada e permaneceu no local, acionando imediatamente o socorro.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Equipes do SAMU constataram o óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o boletim de ocorrência e a Polícia Científica utilizou um drone para registrar imagens do acidente durante a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A investigação continua para apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Informações e imagens: BNT

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?