Afastado dos estúdios do SBT após uma cirurgia na cabeça, Carlos Alberto de Nóbrega deu as caras no último episódio […]

No SBT, Carlos Alberto de Nóbrega mostra cicatrizes na cabeça pela primeira vez: “Tombo feio”

Afastado dos estúdios do SBT após uma cirurgia na cabeça, Carlos Alberto de Nóbrega deu as caras no último episódio de A Praça é Nossa exibido em 2023 para agradecer aos colegas de trabalho, homenagear grandes nomes que passaram pelo programa e mandar uma mensagem especial para o público.

Aos 87 anos, o comediante precisou se ausentar em razão de uma cirurgia para a retirada de dois coágulos no cérebro após um tombo em casa. Pela primeira vez, a atração foi apresentada pelo filho de Carlos Alberto, Marcelo da Nóbrega, que também é o diretor da Praça.

“E finalmente eu apareci. Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez, porque quando caí, eu não dei com a cabeça na pedra porque minha mão me protegeu. Mas mesmo assim eu tive dois coágulos na cabeça. O primeiro era uma coisa pequena, e a gente achava que ia parar [de crescer]. Eu gravei o primeiro programa preocupado, o segundo [programa] eu quase não consegui terminar porque os coágulos estavam aumentando e eu tive que ser operado”, explicou o veterano.

Na sequência, Nóbrega mostrou as duas cicatrizes da cirurgia. “Olha o que fizeram na minha cabeça, mas não tem importância. O que acontece é o seguinte, que é o pior. Olha o que eles [médicos] acharam em minha cabeça, um parafuso. Eu estou com um parafuso a menos”, brincou, fazendo piada do episódio.

“Mas agora falando sério. Esse foi o primeiro banco da Praça. Esse banco aqui tem 35 anos, vai fazer 36 em maio. Por aqui sentaram grandes nomes, pessoas inesquecíveis, a nata do humor da televisão brasileira. Eu não vou poder falar de todos, porque iria ficar um programa inteiro falando, mas eu peço que a produção mostre alguns momentos de vários colegas e amigos que passaram por esse banco, fazendo com que ele seja o mais antigo programa [de humor] da TV brasileira. Nenhum programa [de humor] tem 36 anos, esse banco tem”, lembrou Carlos Alberto de Nóbrega, ao mesmo tempo que as participações de Ronald Golias, Dercy Gonçalves, Canarinho, Jorge Lafond, Roni Rios, Consuelo Leandro, Jorge Loredo e Arnaud Rodrigues, entre outros, eram mostradas.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?