A Polícia Civil do Paraná está procurando por dois irmãos, Samuel da Silva Gravonski e Mario Gravonski Junior, suspeitos de […]

Polícia Civil do Paraná busca irmãos suspeitos de homicídio em Ponta Grossa
A Polícia Civil do Paraná está procurando por dois irmãos, Samuel da Silva Gravonski e Mario Gravonski Junior, suspeitos de matar Susana Ferreira Correia, de 30 anos, em Ponta Grossa, no dia 1º de fevereiro. A vítima estava grávida de quatro meses e morreu no hospital após ser atingida por tiros.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por desejo de vingança relacionada ao latrocínio do pai dos investigados, ocorrido em 2008. Eles acreditavam que o marido da vítima estava envolvido no crime, embora registros da época apontem outro autor.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A polícia descobriu que os irmãos estiveram na residência de um conhecido para pegar uma arma de calibre .38, que foi usada no crime. Eles invadiram a casa da vítima, a amarraram e aguardaram a chegada do marido. Após uma luta corporal, atiraram e atingiram fatalmente Susana.
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar enquanto tentavam ocultar a arma e uma touca utilizada no crime. Agora, a polícia busca os irmãos Mario e Samuel, que estão foragidos.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser enviada para o WhatsApp Denúncia (42) 3219-2770 ou pelo 190. A polícia pede ajuda da população para capturar os irmãos e esclarecer o crime. 🚨
