A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, em ação integrada com […]

Polícia Civil e Militar prendem em flagrante suspeito de homicídio de jovem em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, em ação integrada com equipes da Agência de Inteligência da Polícia Militar (A.L.I./1º BPM), prendeu em flagrante o homem suspeito de assassinar o jovem Adrian César Avila, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (11), na Rua José Bonifácio, região central da cidade.

De acordo com as investigações, iniciadas de forma ininterrupta logo após o homicídio, o suspeito, de 26 anos, teria se envolvido em um desentendimento com a vítima por conta de desavenças antigas. Durante a ação criminosa, o autor, acompanhado de outro indivíduo, perseguiu Adrian e desferiu golpes de faca que atingiram o peito e o braço do jovem.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Um veículo VW/Gol de cor vermelha, apontado como sendo utilizado pelos autores durante o crime, foi localizado pelas equipes policiais e apreendido para realização de perícia.

Após diligências conjuntas entre as forças de segurança, o suspeito foi localizado no início da tarde deste domingo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.

Informações e imagens: Polícia Civil do Paraná

 

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 19 anos é morto a facadas após briga em balada em Ponta Grossa

Deixe um comentário