A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, instaurou um procedimento investigatório para […]

Polícia Civil investiga acidente que matou adolescente em Ponta Grossa
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, instaurou um procedimento investigatório para apurar a conduta do jovem de 17 anos que pilotava a motocicleta envolvida no acidente registrado na última terça-feira (16), na região da Colônia Dona Luiza.
A colisão resultou na morte de Kemily Geovanna de Oliveira Alves, de 16 anos, que estava na garupa do veículo.
Paralelamente, o setor de trânsito também abriu inquérito policial para investigar o motorista do automóvel que colidiu com a motocicleta. Imagens de câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas, o que levou a Polícia Civil a tramitar os fatos em dois procedimentos distintos.
O adolescente que conduzia a moto segue internado em um hospital de Ponta Grossa devido aos ferimentos. Já o motorista do carro envolvido será ouvido nos próximos dias para apresentar sua versão sobre o ocorrido.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A PCPR informou ainda que a mãe do adolescente, proprietária da motocicleta, responderá por meio de termo circunstanciado de infração penal, já que permitiu que o filho, sem habilitação, conduzisse o veículo.
De acordo com a corporação, os envolvidos poderão responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, dependendo da conclusão das investigações.
Por respeito à família da vítima, a Polícia Civil comunicou que não divulgará imagens do acidente. Em nota, manifestou solidariedade aos familiares de Kemily e reafirmou o compromisso de uma apuração rápida e responsável.
Informações: Polícia Civil do Paraná / imagens via BnT