Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio na Vila Rio Branco, em Castro, […]
Polícia Civil investiga homicídio na Vila Rio Branco, em Castro
Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio na Vila Rio Branco, em Castro, Paraná. A vítima, David Edson da Luz, de 33 anos, foi brutalmente assassinada a facadas. O principal suspeito é o padrasto da vítima, um homem de 65 anos, que após o crime tentou tirar a própria vida com uma alta dose de insulina.
De acordo com informações preliminares, o homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue internado com seu estado de saúde ainda sendo avaliado.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A polícia já iniciou os procedimentos investigativos para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime. Serão ouvidas testemunhas, além da realização de laudos de necropsia e de análise do local da morte.
O delegado responsável pelo caso, Marcondes, afirmou que os trabalhos investigativos estão em estágio inicial e que todas as hipóteses estão sendo analisadas.
Informações: Delegado Marcondes / Polícia Civil do Paraná
LEIA TAMBÉM:
Homicídio em Castro: Padrasto é suspeito de matar enteado a facadas