Na manhã desta quinta-feira (20/11/2024), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor operacional e do setor de […]

Polícia Civil prende suspeito de execução e procura foragidos em PG

Na manhã desta quinta-feira (20/11/2024), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor operacional e do setor de homicídios da 13ª SDP, deflagrou uma operação para elucidar a morte de Everton Henrique dos Santos, executado de forma brutal dentro de sua residência em 1º de setembro de 2024. A execução aconteceu em frente à esposa e ao filho pequeno da vítima. Segundo as investigações iniciais, os criminosos teriam cometido o crime por engano, com a vítima sendo morta erroneamente, já que o alvo real seria outro indivíduo.

Durante a operação, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e prendeu em flagrante dois homens. Um deles já tinha prisão temporária decretada. No entanto, dois outros mandados de prisão seguem em aberto, com os suspeitos sendo considerados foragidos: Roberton Lucas Ferreira (conhecido como “Bolinho” ou “Robert”) e Eduardo Patrick Junior Dias de Oliveira. A Polícia Civil pede a colaboração da população, orientando que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja encaminhada de forma anônima pelos canais de denúncia, nos números (42) 3219-2757 ou (42) 3219-2770 (WhatsApp).

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Relembre o caso: A execução de Everton Henrique dos Santos ocorreu por volta das 00h15 da madrugada do dia 01/09/2024, no Jardim Royal, quando dois indivíduos invadiram a residência da vítima e a mataram com diversos disparos de arma de fogo. A esposa e o filho da vítima estavam presentes na cena do crime. Após a execução, um terceiro indivíduo deu fuga aos criminosos em um veículo Kwid de cor branca.

Por meio de uma minuciosa análise de câmeras de segurança, rastreamento de aparelhos celulares e de denúncias anônimas, a Polícia Civil conseguiu confirmar que o crime foi um erro. A verdadeira vítima, um outro criminoso que morava nas proximidades, seria o alvo dos executores. Com essas evidências, a polícia conseguiu identificar os suspeitos e pedir as prisões temporárias.

Com a prisão dos envolvidos e os interrogatórios realizados, as investigações seguirão para concluir o Inquérito Policial, que será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população e reforça que informações sobre os foragidos podem ser enviadas de forma sigilosa, ajudando a esclarecer o caso.

Informações e imagens: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário