A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) […]

Polícia Civil realiza prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Ponta Grossa, cumpriu na tarde de terça-feira (7) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 50 anos, suspeito de ter cometido abuso sexual contra uma criança de 10 anos.

A ação foi realizada na localidade de São Jorge, região da estrada do Alagados, em Ponta Grossa, e teve como base decisão expedida pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Comarca.

De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo caso, as investigações apontam que o suspeito teria aproveitado a relação de confiança com a vítima e sua família para praticar os atos. Após a apuração dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Durante o interrogatório, o homem negou as acusações. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O NUCRIA reforça que denúncias de violência contra crianças e adolescentes podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais, como o Disque 100, 190 ou diretamente nas delegacias da Polícia Civil.

Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário