A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta segunda-feira (17), dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Alesson Luiz […]

Polícia prende suspeitos de homicídio brutal na noite de Natal em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta segunda-feira (17), dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Alesson Luiz Soares, ocorrido na madrugada de Natal de 2024, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O crime chocou a comunidade, pois a vítima foi executada dentro de sua própria casa, na frente dos familiares.

Segundo as investigações, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento sobre o pagamento de um serviço de construção no valor de R$ 50. A vítima teria contratado um dos suspeitos para ajudá-lo na construção de uma calçada, mas, devido à chuva, decidiu pagar um valor menor pela diária. A decisão irritou o suspeito, que teria ordenado a morte de Alesson.

Na véspera do crime, o suposto mandante, que usava tornozeleira eletrônica, ameaçou a vítima, dizendo que alguém morreria naquela noite. Por estar monitorado, ele teria ordenado a execução a outros dois indivíduos.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Os detidos incluem o suposto mandante e um dos executores, que foi preso dias após o crime com uma arma do mesmo calibre da utilizada no homicídio. A polícia segue em busca de um terceiro envolvido.

O delegado Luís Gustavo Timossi destacou a brutalidade do crime:
“É inconcebível que a vítima tenha sido assassinada, na noite de Natal, em frente aos filhos menores, por um motivo tão insignificante.”

Os suspeitos devem responder por homicídio triplamente qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão.

Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?