A partir desta quarta-feira (19), os usuários do transporte coletivo de Ponta Grossa contam com um novo serviço de atendimento […]

Ponta Grossa ganha novo serviço de atendimento digital para transporte coletivo

A partir desta quarta-feira (19), os usuários do transporte coletivo de Ponta Grossa contam com um novo serviço de atendimento digital. Um Chatbot via WhatsApp foi implementado para facilitar a aquisição de créditos, regularização de pendências nos cartões de débito e crédito, consulta de saldo e bloqueio do cartão transporte.

Com essa nova ferramenta, os passageiros podem realizar transações diretamente pelo aplicativo de mensagens, incluindo a recarga por meio do sistema de pagamento via PIX. De acordo com a prefeita Elizabeth Schmidt, o novo recurso tornará o processo de aquisição de créditos mais ágil e prático.

“Adquirir créditos para o transporte por meio do sistema de pagamento via PIX será uma realidade para os usuários de ônibus em Ponta Grossa. Essa inovação não apenas torna o processo mais ágil, mas também muito mais prático para quem utiliza diariamente o transporte público”, afirma a prefeita.

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O secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, explica que o serviço também facilitará a regularização de pendências nos cartões de débito e crédito, evitando transtornos aos usuários. “Com o novo Chatbot, os usuários poderão regularizar essas pendências de forma rápida e eficiente, garantindo que seus cartões voltem a funcionar sem complicações”, explica.

O atendimento para aquisição de créditos e regularização de pendências estará disponível 24 horas por dia. A iniciativa faz parte da modernização do sistema de transporte coletivo da cidade, com o objetivo de melhorar a experiência dos passageiros e tornar o serviço mais acessível e eficiente.

Para acessar o Chatbot do transporte coletivo, basta enviar uma mensagem para o número (42) 3311-4008.

Informações: BnT

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