Na tarde desta terça-feira (21), a comunidade escolar de Ponta Grossa foi abalada pela morte do professor Paulo Sergio Rufino, […]

Professor da rede estadual morre após passar mal em sala de aula em PG

Na tarde desta terça-feira (21), a comunidade escolar de Ponta Grossa foi abalada pela morte do professor Paulo Sergio Rufino, de 57 anos, que passou mal enquanto ministrava uma aula no Colégio Estadual Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua. O docente foi rapidamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, mas infelizmente não resistiu.

Paulo Sergio Rufino estava lecionando sua terceira aula do período da tarde quando começou a se sentir mal. Percebendo a gravidade da situação, colegas de trabalho agiram prontamente, levando-o para a UPA mais próxima. Apesar dos esforços médicos, Rufino veio a óbito, com informações preliminares indicando que ele sofreu um infarto.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A perda de Rufino representa um duro golpe para a comunidade escolar, onde ele era conhecido e respeitado por seu compromisso e dedicação ao ensino. Amigos, familiares, alunos e colegas aguardam mais informações sobre as causas do óbito, bem como detalhes sobre o velório e sepultamento, que deverão ser divulgados em breve.

A Secretaria de Educação do Estado lamentou profundamente o ocorrido e destacou a importância de Paulo Sergio Rufino no desenvolvimento educacional e cívico dos estudantes.

Mais atualizações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis, à medida que todos prestam suas homenagens e respeitam o luto pela partida do professor Rufino.

“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?