A Polícia Civil de Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (17), a proprietária de um […]

Proprietária de supermercado em Ponta Grossa é presa por receptação de carga desviada

A Polícia Civil de Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (17), a proprietária de um supermercado de Ponta Grossa pelo crime de receptação qualificada. A mulher é suspeita de receber parte de uma carga de caixas de leites desviada de uma fábrica localizada em Ipiranga.

A investigação, conduzida pela equipe local, revelou que aproximadamente R$ 30 mil em mercadorias haviam sido desviados da fábrica. Após rastreamento minucioso, a polícia conseguiu recuperar a carga desviada, que estava em posse da proprietária do supermercado.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O crime de receptação qualificada é caracterizado pela aquisição, recebimento ou ocultação de produtos de origem ilícita, com a intenção de obter vantagem indevida. A proprietária do supermercado agora enfrenta graves acusações e pode ser condenada a uma pena significativa, caso seja comprovada sua culpa no envolvimento com os produtos roubados.

A proprietária está à disposição da Justiça e aguarda os próximos procedimentos legais. A polícia continua a investigar o caso para identificar outros possíveis envolvidos no desvio da carga de leite.

Informações e imagens: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?