Na noite de quarta-feira (10), por volta das 21h, a equipe da GETAM da Guarda Civil Municipal foi acionada pelo […]

Suspeita de integrar organização criminosa é presa pela GETAM em Ponta Grossa
Na noite de quarta-feira (10), por volta das 21h, a equipe da GETAM da Guarda Civil Municipal foi acionada pelo Centro de Operações para averiguar uma situação de furto de celular na região central de Ponta Grossa.
Após colher informações com as vítimas e levantar as características dos possíveis autores, os agentes realizaram patrulhamento na região do bairro Ronda. Durante as buscas, quatro indivíduos foram abordados, sendo que um deles apresentava semelhança com a descrição recebida.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta dos antecedentes criminais dos abordados, a equipe constatou que uma mulher de 35 anos possuía um mandado de prisão em aberto.
A suspeita respondia por crimes de tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e integrar organização criminosa. Diante da situação, foi dada voz de prisão e a mulher foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), sendo posteriormente transferida para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Informações e imagem: SMCSP