Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação em Ponta Grossa que resultou em dois desdobramentos distintos. […]

Suspeito baleado e armas apreendidas em operação da PM em Ponta Grossa
Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação em Ponta Grossa que resultou em dois desdobramentos distintos. A ação visava o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Durante a abordagem policial na região da Vila Nova, Diego Martins dos Santos Baroni, de 33 anos, foi baleado após apontar uma arma contra os policiais. A equipe do Samu o encaminhou ao Hospital Regional em estado grave. No local, foram encontrados entorpecentes e a Polícia Civil apura o caso.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Em outro endereço, na Vila Romana, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prendeu um suspeito por porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos:
– Uma pistola calibre .380
– Um revólver calibre .38
– Uma espingarda de pressão modificada para calibre .22
– Diversas munições de calibres variados
– Um coldre
– Cerca de R$ 6 mil em dinheiro
A Polícia Civil investiga o caso do suspeito baleado, que pode ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A operação demonstra a ação integrada das forças de segurança no combate à criminalidade em Ponta Grossa.
Informações: BnT
