Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de ter assassinado Jaine Pereira Kochanski com golpes de faca, faleceu na tarde desta sexta-feira […]
Suspeito de assassinato em PG morre em acidente na BR-153
Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de ter assassinado Jaine Pereira Kochanski com golpes de faca, faleceu na tarde desta sexta-feira (05) em um grave acidente de trânsito na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a informação.
O acidente ocorreu no KM 212 da rodovia Transbrasiliana, envolvendo um veículo Honda City, dirigido por Luiz Cezar, de 31 anos, e um caminhão. Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o local devido à gravidade do acidente.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Segundo a PRF, a via foi totalmente interditada e, desde às 15h30, o tráfego está sendo controlado no sistema pare e siga. O corpo de Luiz Cezar será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O caso está sob investigação para entender as circunstâncias do acidente e sua relação com os eventos anteriores envolvendo Luiz Cezar.