A Polícia Civil de Ponta Grossa segue investigando a morte de Charles Rodrigo Izidio, de 40 anos, ocorrida na madrugada […]

Suspeito de atirar em homem durante confusão em conveniência se apresenta à Polícia Civil em PG
A Polícia Civil de Ponta Grossa segue investigando a morte de Charles Rodrigo Izidio, de 40 anos, ocorrida na madrugada de domingo (20) durante uma violenta confusão em uma conveniência no bairro Santa Paula. O suspeito de efetuar os disparos que mataram Charles se apresentou espontaneamente à delegacia na manhã desta terça-feira (22), conforme informou o delegado Wesley Vinicius, responsável pelas investigações.
Em vídeo divulgado à imprensa, o delegado explicou que a equipe do Setor de Homicídios está dando prosseguimento à apuração dos fatos, ouvindo envolvidos nas discussões que antecederam o crime e colhendo provas. O suspeito compareceu à sede da Polícia Civil, mas não entregou a arma de fogo supostamente utilizada no homicídio.
“Estão sendo ouvidos todos os envolvidos nas discussões e colhidos elementos de prova para que cheguemos à certeza dos fatos. O suspeito se apresentou, mas sem a arma. Seguiremos ouvindo vítimas, familiares e ao final das investigações será realizado o interrogatório do suspeito”, explicou o delegado.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Relembre o caso
A morte de Charles Rodrigo ocorreu após uma discussão entre familiares e frequentadores da conveniência. Segundo testemunhas, o conflito teria começado com um desentendimento entre duas mulheres, supostamente por causa de uma dívida. A filha de Charles e o genro estariam entre os envolvidos e teriam sido agredidos, além de terem seus pertences levados.
Conforme o relato da esposa da vítima, Charles teria ido até o local para tentar acalmar a situação. No entanto, ao se sentir ameaçado, pegou uma foice de seu carro e atingiu duas pessoas. Em seguida, acabou sendo baleado com seis disparos. Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA Santa Paula, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil trabalha para esclarecer se os disparos foram cometidos em legítima defesa, além de buscar a identificação da arma e a motivação exata do crime. O inquérito segue em andamento.
Assista ao vídeo com a declaração do delegado:
Leia também:
Vídeo mostra momento que homem é baleado em conveniência no Santa Paula em PG