A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta quinta-feira (24) um homem de 21 anos suspeito de envolvimento no homicídio […]

Suspeito de matar homem por engano é preso em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta quinta-feira (24) um homem de 21 anos suspeito de envolvimento no homicídio de Everton Henrique dos Santos, ocorrido em 1º de setembro de 2024, no bairro Uvaranas.

A prisão temporária foi resultado de uma ação conjunta entre o setor operacional e o setor de homicídios. As investigações apontam que o suspeito seria o autor dos disparos que mataram Everton dentro de sua residência.

De acordo com o inquérito policial, a vítima foi atingida por diversos tiros no tórax e nas costas enquanto estava em casa com a esposa. As apurações indicam ainda que Everton pode ter sido morto por engano, já que não possuía antecedentes ou envolvimento com atividades ilícitas. A motivação do crime estaria relacionada a uma cobrança de dívidas ligadas ao tráfico de drogas.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

No local do crime, foram encontrados estojos de munição de calibres .380 e 9mm, recolhidos por peritos criminais. Os exames de confronto balístico, ainda em andamento, serão fundamentais para esclarecer os detalhes e confirmar a autoria do crime.

Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações e imagens: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário