Na manhã de domingo ( 02/06), por volta das 10h30, no Bairro Contorno em Ponta Grossa,  a equipe GAT Bravo […]

Suspeito é preso pela GM após agredir e ameaçar mulher no bairro contorno em PG

Na manhã de domingo ( 02/06), por volta das 10h30, no Bairro Contorno em Ponta Grossa,  a equipe GAT Bravo foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, em contato com a vítima, que relatou estar em processo de separação com seu convivente. Na data de domingo, o suspeito pegou suas duas filhas e afirmou que iria sumir com as crianças. Em um dado momento, uma das filhas retornou para casa correndo, o que levou a uma discussão. O suspeito alegou que iria bater na filha por ela ter voltado para casa. A vítima, tentando defender a filha, disse que, se ele fosse bater na criança, teria que bater nela também.

Neste momento, o suspeito partiu para cima da vítima, agredindo-a com um tapa no rosto e jogando-a no chão, tentando agredi-la com socos no rosto. A agressão cessou quando a filha gritou. O suspeito então pegou a outra filha do casal e a deixou com a mãe. Após o ocorrido, a vítima saiu de casa com uma das filhas e pediu ajuda, contatando a Guarda Municipal.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Quando a equipe chegou ao local, a vítima apontou o suspeito em via pública enquanto ele retornava à residência do casal para pegar lenha. Dada a voz de abordagem, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e conduziu as partes até a 13ª SDP para as providências cabíveis. A vítima também relatou que é constantemente ameaçada de morte pelo suspeito.

Informações: Guarda Municipal de Ponta Grossa (GMPG)

Deixe um comentário