Uma ex-servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, de 37 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9), após ser […]

Técnica em enfermagem que atuou na UPA Santana é encontrada desacordada e morre no hospital
Uma ex-servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, de 37 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9), após ser encontrada inconsciente dentro de uma residência no município de Irati, nos Campos Gerais do Paraná.
A vítima foi identificada como Carla Ferreira, técnica em enfermagem que atuou por anos na UPA Santana, em Ponta Grossa. De acordo com as informações apuradas, Carla estava em Irati, onde residem familiares, quando foi localizada desacordada no interior do imóvel.
Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada à Santa Casa de Irati, dando entrada em estado grave. A paciente precisou ser entubada, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu às complicações e entrou em óbito na unidade hospitalar.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Após a confirmação da morte, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por procedimentos legais. As causas do óbito ainda não foram oficialmente divulgadas e deverão ser esclarecidas por meio de exames periciais.
A previsão é de que o corpo seja liberado pelo IML ainda na tarde desta sexta-feira. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido informados o local do velório nem o horário do sepultamento.
A morte de Carla Ferreira causou comoção entre colegas de trabalho e amigos em Ponta Grossa, onde ela era conhecida pela atuação dedicada na área da saúde pública.
Informações e imagem via BnT
