Renata Santos Lourenço, de 25 anos, foi identificada como a vítima de um caso brutal de feminicídio ocorrido na manhã […]

Tragédia em Ponta Grossa: Mulher grávida é assassinada pelo companheiro

Renata Santos Lourenço, de 25 anos, foi identificada como a vítima de um caso brutal de feminicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (28) na rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio em Ponta Grossa. Renata estava ao lado de sua filha de 3 anos, que sobreviveu e está agora sob os cuidados da família materna.

Segundo informações do delegado Luís Gustavo Timossi, da Polícia Civil, Renata estava grávida de três meses no momento do crime. A vítima foi atacada com golpes de faca na região do pescoço. Timossi relatou que o principal suspeito é o companheiro de Renata, que tem um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O delegado mencionou que o relacionamento do casal estava deteriorado devido à desaprovação de Renata em relação à atividade criminosa do marido. “O casal já vinha sofrendo problemas em razão da vítima não concordar com a atividade de tráfico de drogas do marido”, explicou Timossi. A polícia está realizando diligências para localizar e prender o suspeito, e depoimentos de testemunhas estão previstos para esta tarde.

Uma vizinha de Renata, que foi a primeira a encontrar o corpo, relatou o desespero ao descobrir a cena. “Eu pulei a janela da casa e deparei com ela no chão, morta, e a menininha de 3 anos dela dormindo ao lado. Comecei a gritar e os vizinhos acionaram o socorro. A menina já estava em segurança, mas Renata já estava sem vida, fria ao toque”, descreveu a vizinha, visivelmente emocionada.

O caso está sendo investigado e as autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes e garantir justiça para Renata e sua família.

Informações e imagens: BNT

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?