A morte do jovem Pedro Luiz Scheifer, de 17 anos, em Ponta Grossa, teve novos desdobramentos com a identificação e […]

Três suspeitos são presos após morte de adolescente durante tentativa de roubo em Ponta Grossa
A morte do jovem Pedro Luiz Scheifer, de 17 anos, em Ponta Grossa, teve novos desdobramentos com a identificação e prisão dos três suspeitos envolvidos no crime. O caso, que causou grande comoção na cidade, ocorreu no último sábado (20), na Rua Horácio Droppa, na Vila Coronel Cláudio.
De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, Pedro foi vítima de uma tentativa de roubo e acabou sendo atacado com golpes de arma branca. Durante a ação criminosa, o celular do adolescente foi levado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Os suspeitos — Cristian Daniel da Silva da Rocha, Camila Fortes de Lara e Simone Ribeiro Carraro — foram presos em flagrante poucas horas após o crime.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Relembre o caso
A ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Samu e da Polícia Civil. A GAT Índia da GCM foi acionada pelo CIOSP para prestar apoio ao atendimento da situação. No local, a equipe Alfa 02 do Samu constatou o óbito da vítima, que apresentava ferimentos provocados por arma branca.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, enquanto o Setor de Homicídios da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos. As informações colhidas no local e os depoimentos iniciais reforçam a linha de investigação de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O corpo de Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Familiares e amigos estiveram no local e confirmaram a identidade do adolescente, em meio a um clima de dor e comoção que tomou conta da comunidade.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das diligências.
Informações e imagem via BnT
