Na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h, uma colisão envolvendo três veículos, sendo um deles uma viatura da […]
Viatura da PM se envolve em acidente no centro de PG
Na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h, uma colisão envolvendo três veículos, sendo um deles uma viatura da Polícia Militar mobilizou equipes de emergência na Avenida Visconde de Nacar, esquina com a Rua Comendador Miró, na região central de Ponta Grossa, próximo à Floricultura Silva.
Segundo informações, o acidente deixou nove pessoas feridas, equipes de ambulância do SAMU e viaturas da Polícia Militar foram rapidamente acionadas para prestar assistência aos envolvidos.
Ainda de acordo com informações obtidas no local, um veículo Chevrolet Onix e um Renault Clio seguiam pela Avenida Visconde de Nacar, no sentido do cemitério municipal, com o Onix na faixa da direita e o Clio na faixa da esquerda. Enquanto isso, uma viatura da Polícia Militar transitava pela Rua Comendador Miró, em direção ao bairro.
Na viatura da PM estavam dois policiais, ambos sofreram contusões no tórax, sendo um homem e uma mulher e foram encaminhados ao Centro Hospitalar São Camilo. Além disso, mais quatro pessoas estavam detidas dentro da viatura, todas sendo conduzidas para a delegacia por perturbação de sossego e dano ao patrimônio, após uma briga de vizinhos.
As idades das pessoas detidas não foram reveladas, e também foram encaminhadas à UPA Santana para avaliação médica.
O Chevrolet Onix transportava um casal de 28 e 26 anos, que foram levados ao Hospital Geral Unimed com ferimentos leves. Já o condutor do Clio, cuja idade não foi divulgada, sofreu um corte na perna direita e foi encaminhado à UPA Santana para atendimento.
Apesar do horário do acidente, o semáforo funcionava normalmente, e não há informações sobre quem teria furado o sinal vermelho.
Para atender às vítimas equipes do SAMU e do SIATE foram acionadas, totalizando três viaturas do SAMU envolvidas no atendimento.
A Polícia Militar instaurou um inquérito militar para investigar as causas do acidente identificar os possíveis responsáveis.
Informações e imagem: BNT