A estudante amazonense Layza Felizardo, de 24 anos, ex-mulher do cantor Amado Batista, 72, falou sobre o fim do relacionamento […]

Vídeo: Ex-companheira de Amado Batista fala sobre fim polêmico do relacionamento
A estudante amazonense Layza Felizardo, de 24 anos, ex-mulher do cantor Amado Batista, 72, falou sobre o fim do relacionamento de quase 6 anos. Quando eles começaram a namorar, ela tinha apenas 17 anos e o casal chegou a morar junto.
Em entrevista para o Domingo Espetacular ela afirmou que a relação terminou por conta das traições do artista. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, disse.
Apesar dos flagras, Layza diz que Amado Batista nunca assumiu as traições. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja”, afirmou.
A ex-esposa já constituiu advogado e vai pleitear seus direitos como esposa, pois afirmou que foi expulsa da casa onde morava com o cantor.
Questionada sobre o caso, a assessoria de Amado Batista informou que ele não vai se pronunciar sobre o caso.
Veja vídeo abaixo:
Informações e imagens: Rede Record