Um idoso de 82 anos foi espancado por um homem após um acidente de trânsito, em Curitiba. O caso ocorreu […]

Vídeo: Idoso de 82 anos é espancado após acidente de trânsito

Um idoso de 82 anos foi espancado por um homem após um acidente de trânsito, em Curitiba. O caso ocorreu na Rua João Dallegrave, no bairro Bacacheri.

As imagens de câmeras de segurança mostram que o idoso freia o veículo e o motorista que vinha atrás não consegue evitar a colisão.

“Esse cara estava colado na traseira, quase como, sai da frente, que eu quero passar, mas a via é de mão única, não existe espaço para ultrapassagem. Eu não ia subir na calçada para ele poder passar. Eu estava no limite de velocidade e acho que isso irritou ele, porque devia estar atrasado para alguma coisa”, explicou o idoso.

Após o idoso sair do carro, o outro motorista também desce do veículo, corre na direção do homem e desfere vários socos na cabeça da vítima.

As agressões só pararam quando três funcionários de uma loja da região seguraram o motorista e socorreram o idoso.

“Esse teve uma cena muito grotesca de violência. Escutamos a freada e a batida atrás e quando saímos, vimos o rapaz agredindo o idoso. Eu já saí correndo, fui lá separar e falamos para ele que ele não podia agredir alguém dessa forma e que ele não ia sair dali até chegar a polícia. Eu pensei, nossa e se fosse meu pai?”, disse Marco Aurélio, uma das pessoas que socorreu o idoso.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito deve responder pelo crime de lesão corporal grave, devido a vítima ser idosa.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

“Em 60 anos que eu dirijo em Curitiba, nunca passei por isso. Eu acho que o comportamento do cidadão foi completamente fora do normal. Eu tentava me defender e não conseguia. Graças a Deus o pessoal da empresa pegou ele e afastou, mas nessa hora eu já estava sangrando pelo nariz e pela testa. Se não fossem esses três cidadãos afastar ele, eu iria apanhar até não sei quando”, finalizou o idoso.

A vítima sofreu diversos ferimentos na região da cabeça, mas foi liberado após atendimento médico em um hospital de Curitiba.

 

Informações e imagens: RicTv

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?