A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações e indiciou um homem pelo homicídio de João Vitor da Annunciação […]

Vídeo: Polícia Civil Indicia Suspeito por Homicídio em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações e indiciou um homem pelo homicídio de João Vitor da Annunciação de Bastos, ocorrido em 8 de julho de 2021, no Bairro Chapada. O indiciamento foi realizado pelo Setor de Homicídios da corporação.

De acordo com a investigação, na noite do crime, dois homens armados, vestidos com moletom, capuz e máscara, invadiram a residência da vítima, mas não a encontraram. Cerca de uma hora depois, João foi atacado a tiros em via pública, a 350 metros de sua casa. Os autores utilizaram um veículo Renault Logan para a ação.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

As apurações indicaram que o crime foi motivado pela associação de João a uma facção criminosa rival. Três suspeitos foram identificados; dois deles morreram em 2022. O terceiro, que forneceu o veículo, está preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Todos os elementos de prova foram encaminhados ao Poder Judiciário, e o suspeito, se pronunciado, será submetido ao Tribunal do Júri.

Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?