A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, prendeu na manhã desta quinta-feira (14) o segundo […]

Vídeo: Polícia Civil prende segundo suspeito de assassinar mãe e filha em Ponta Grossa
A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, prendeu na manhã desta quinta-feira (14) o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Delamar do Rocio Correia dos Santos e sua filha, Kauane Damaris Santos Antunes. O crime ocorreu na madrugada do último dia 21 de janeiro, na região conhecida como Los Angeles, no bairro Boa Vista.
Segundo as investigações, Delamar e Kauane foram surpreendidas dentro de casa por dois indivíduos e brutalmente assassinadas. O primeiro suspeito foi preso em flagrante no dia do crime, após vizinhos ouvirem gritos e disparos e acionarem a Polícia Militar (PM).
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Na residência das vítimas, durante a perícia, foram encontradas 97 gramas de substância análoga a crack, o que levantou a suspeita de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.
Agora, com os dois suspeitos detidos, a investigação entra na fase final. O delegado Luís Gustavo Timossi destacou que o principal objetivo da polícia, a partir deste momento, é entender a motivação do crime.
Informações: Polícia Civil do Paraná