A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou, na manhã de quinta-feira (19), a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento […]
Vídeo: Polícia Civil prende suspeitos de homicídio na vila 31 de Março em PG
A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou, na manhã de quinta-feira (19), a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 9 de novembro, na vila 31 de Março, região do bairro Neves. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma discussão que terminou em disparos de arma de fogo, resultando na morte de Gilda Cristina de Almeida e deixando outras vítimas feridas.
De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, um dos suspeitos iniciou a sequência de crimes ao discutir com um homem e disparar contra ele, atingindo também sua mãe, que foi socorrida. Cerca de uma hora depois, pelo menos um dos suspeitos voltou ao local e efetuou novos disparos, ferindo outras duas pessoas. Gilda Cristina de Almeida não resistiu aos ferimentos.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Nesta quinta-feira, a polícia cumpriu mandados de prisão temporária contra os suspeitos, com prazo inicial de 30 dias, que pode ser prorrogado ou convertido em prisão preventiva, conforme o andamento das investigações. Também foi apreendido o veículo usado no crime, um Honda Civic branco.
Os dois detidos poderão responder por homicídio qualificado e por pelo menos duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná