Na madrugada de 01/06/2024, um motorista de aplicativo venezuelano foi vítima de uma tentativa de latrocínio no bairro Rio Verde, […]

Vídeo: Polícia prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo em PG

Na madrugada de 01/06/2024, um motorista de aplicativo venezuelano foi vítima de uma tentativa de latrocínio no bairro Rio Verde, em Ponta Grossa. Dois homens contrataram o serviço do motorista para uma corrida até a cidade de Castro. Durante o trajeto, anunciaram o assalto, exigindo dinheiro e o veículo da vítima.

Mesmo sem reagir, o motorista foi atingido por dois tiros nas costas, resultando em uma colisão do veículo contra um barranco. Mesmo gravemente ferido, o motorista conseguiu se afastar do carro. Os criminosos fugiram do local levando aproximadamente R$ 1.400,00 que estavam no carro.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A prisão dos suspeitos
Após investigações, policiais civis do Setor Operacional da 13ª S.D.P identificaram os dois suspeitos, de 47 e 35 anos, envolvidos no crime. Um deles foi reconhecido pela vítima como autor dos disparos. As prisões preventivas foram realizadas, sendo uma delas também relacionada a dívidas de pensão alimentícia.

Os suspeitos negaram envolvimento no crime durante seus depoimentos. A vítima será chamada para reconhecimento pessoal dos suspeitos. Caso a identificação seja positiva, o inquérito policial será concluído e os investigados poderão ser indiciados por tentativa de latrocínio, crime que pode resultar em até 30 anos de reclusão.

Em caso de informações sobre o caso ou outros crimes, a população pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Setor Operacional da 13ª S.D.P pelo telefone 3219-2780.

Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?