A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, identificou e prendeu uma mulher de 37 anos […]

Vídeo: Suspeita de matar jovem com facadas e fogo no bairro Neves é identificada e presa em PG

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, identificou e prendeu uma mulher de 37 anos suspeita de envolvimento no homicídio de Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos. O crime ocorreu no bairro Neves, no dia 1º de março deste ano.

Na ocasião, a vítima foi encontrada com ferimentos causados por arma branca e com o corpo parcialmente queimado. Ela foi socorrida e transferida ao Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 7 de março.

Segundo a Polícia, a suspeita teria ligação com o tráfico de drogas e o crime teria sido motivado por uma possível dívida da vítima. Testemunhas e provas coletadas ao longo da investigação indicam que a autora jogou um líquido inflamável sobre Ketelin e ateou fogo em seguida.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária da suspeita, que foi expedida pelo Judiciário. Ela acabou sendo localizada e presa na madrugada da última sexta-feira (04) pela Guarda Municipal, em razão de outro mandado de prisão pelos crimes de furto e roubo. Posteriormente, foi formalizada também sua prisão pelo homicídio.

Na manhã desta segunda-feira (07), a suspeita foi interrogada e afirmou que teria ocorrido um acidente, confirmando estar presente no local do crime. A investigação continua em andamento, e a mulher será indiciada por homicídio duplamente qualificado — por motivo torpe e com uso de fogo.

Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário