O tiktoker venezuelano Gabriel Jesús Sarmiento Rodríguez, de 25 anos, foi brutalmente assassinado durante uma transmissão ao vivo no TikTok […]

Vídeo: Tiktoker filma a própria execução dentro de casa; e mostra desespero da mãe

O tiktoker venezuelano Gabriel Jesús Sarmiento Rodríguez, de 25 anos, foi brutalmente assassinado durante uma transmissão ao vivo no TikTok na noite do último domingo (22), em sua residência na cidade de El Piñonal, Venezuela. Criminosos armados invadiram a casa de Gabriel enquanto ele fazia uma live, denunciando casos de corrupção policial e ações de grupos criminosos.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Durante a transmissão, Gabriel e sua mãe foram surpreendidos pelos criminosos. O jovem pediu ajuda ao serviço de inteligência venezuelano (Sebin) e repetiu o endereço onde estava, “El Piñonal, Rua JJ Montesinos”, enquanto sua mãe implorava por socorro. Logo após, os agressores entraram na casa e atiraram contra Gabriel, que foi atingido por pelo menos nove disparos. Sua mãe foi baleada na barriga e permanece internada.

Gabriel era conhecido por suas denúncias de corrupção e havia recebido ameaças de morte. A 69ª Promotoria Nacional da Venezuela está conduzindo as investigações sobre o caso, que gerou grande repercussão nas redes sociais. O crime reacendeu o debate sobre a segurança de ativistas digitais no país .

Deixe um comentário