A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois desaparecimentos de adolescentes em um intervalo de poucas horas, entre a noite […]

Dois desaparecimentos de adolescentes em menos de 12 horas mobilizam a PM em Ponta Grossa

A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois desaparecimentos de adolescentes em um intervalo de poucas horas, entre a noite de terça-feira (17) e a madrugada desta quarta-feira (18).

No primeiro caso, Mayane Luize Azarias dos Santos, de 12 anos, foi dada como desaparecida na noite de terça-feira, às 22h25. Segundo familiares, Mayane, que é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista, saiu de casa por volta das 15h e não retornou. A família, que mora na rua João Senger, no bairro Neves, realizou buscas pela região, mas até o momento não obteve sucesso.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O segundo caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Josiele Damaris Ribeiro, também de 12 anos, desapareceu por volta da 1h. A adolescente foi vista pela última vez trajando calça azul, camiseta rosa da seleção francesa com o número 10 e chinelos. Josiele reside com a família na rua Cafeara, bairro Nova Rússia. Assim como no caso de Mayane, buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Ambos os desaparecimentos foram registrados pela Polícia Militar como ocorrências sem ilicitude. As famílias pedem ajuda da população para localizar as adolescentes. Informações podem ser repassadas às autoridades locais.

Informações: 1.ºBPM

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?