O Comunicador e ex-prefeito Jocelito Canto em uma entrevista nesta quarta-feira (20), anunciou que a prioridade é a sua candidatura […]

Família Canto vai disputar a prefeitura em Ponta Grossa

O Comunicador e ex-prefeito Jocelito Canto em uma entrevista nesta quarta-feira (20), anunciou que a prioridade é a sua candidatura como prefeito de Ponta Grossa nas eleições deste ano 2024. A vereadora Joce Canto, se filiou ao PP (Partido Progresista), e caso o pai não consiga êxito no seu último recurso no Supremo Tribunal Federal (STF), ela será a candidata do grupo da família Canto.

A deputada estadual Mabel Canto, ainda não se pronunciou oficialmente, mas segundo Jocelito, Mabel com muita responsabilidade e mantendo a única vaga de deputada da cidade na Assembleia Legislativa, deve continuar o mandato, mesmo tendo seu nome em primeiro lugar em todas as pesquisas.

Jocelito ainda relatou, que se o STF, devolver o seu mandato como Deputado Federal, também abre mão da disputa, em respeito aos seus eleitores e deve assumir sua vaga na Câmara Federal e então Joce Canto entra para a disputa nas eleições para o Palácio da Ronda.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?