A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (NUCRIA) […]

Foragido por estupro de vulnerável em Ponta Grossa é procurado pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (NUCRIA) de Ponta Grossa, divulgou nesta segunda-feira (16) a imagem de um homem de 34 anos que está foragido da Justiça por estupro de vulnerável.
O suspeito, identificado como Gilvam Batista de Almeida Junior, é investigado por um crime cometido contra a própria enteada, de 17 anos, na cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Conforme a investigação, o abuso ocorreu enquanto a vítima dormia em casa. Após o fato, o homem deixou o local e não foi mais localizado.
A delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, informou que a mãe da adolescente registrou a denúncia, o que deu início ao processo investigativo. Com base nas provas colhidas, foi solicitada a prisão preventiva do investigado, medida autorizada pela Justiça em outubro de 2024.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Desde então, a PCPR realiza diligências para encontrar o suspeito, que segue foragido.
📞 Colabore com informações
A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações que possam levar ao paradeiro do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelos seguintes canais:
Disque 181
Telefone da PCPR: 197
Delegacia de Ponta Grossa: (42) 3225-3856
Whatsapp NUCRIA: (42) 8837-0300
O sigilo das denúncias é garantido. A divulgação da imagem tem como objetivo reforçar o trabalho de investigação e ampliar a rede de apoio para a prisão do investigado.
Informações e imagem: NUCRIA Ponta Grossa