Em rápida ção na noite desta quinta-feira (02), a Guarda Civil Municipal flagrou dois suspeitos de um homicídio que havia […]

Guarda Municipal apreende menor e prende suspeito de homicídio em PG

Em rápida ção na noite desta quinta-feira (02), a Guarda Civil Municipal flagrou dois suspeitos de um homicídio que havia sido cometido instantes antes no Parque Nossa Senhora das Graças, no bairro Boa Vista. Entre os suspeitos foi apreendido um adolescente de 17 anos. Um agente de folga iniciou a ação responsável pela apreensão e prisão dos suspeitos.

O agente de folga se deparou com um veículo suspeito e instantes depois ouviu estampidos. O guarda se abrigou atrás de um caminhão que estava estacionado na região e visualizou dois indivíduos correndo em direção ao carro. Um dos suspeitos portava uma pistola IMBEL CAL.40. Diante da situação, o agente deu voz de abordagem aos indivíduos, sendo que o adolescente, ao visualizar o guarda municipal, apontou a arma. Para garantir sua integridade física, o agente efetuou dois disparos de pistola, sendo que um disparo atingiu o pé do adolescente de 17 anos, que caiu juntamente com a pistola que estava portando. O suspeito foi contido e o segundo suspeito fugiu do local.

Com a chegada da equipe de apoio, o menor foi apreendido. Em seguida, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Rua Francisco Ferreira, onde foi localizada a vítima do homicídio: um masculino de 20 anos. O mesmo já estava caído e não apresentava batimentos cardíacos. Equipe do SAMU constatou o óbito no local, posteriormente.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Uma testemunha relatou aos agentes que visualizou toda a ação. Relatou que estava com o convivente em sua casa quando escutou barulho na parte externa e visualizou dois indivíduos pulando o gradil de posse de arma de fogo e que, em ato contínuo, arrombaram a porta da residência chamando pelo esposo e efetuando disparos de arma de fogo em direção ao mesmo. A vítima tentou correr para os fundos da casa, mas acabou atingido, sendo dois disparos na cabeça, um nas costas e outro na nádega.

Em ato contínuo, o segundo suspeito foi localizado pela Guarda Civil Municipal e encaminhado para a delegacia. Já o adolescente foi encaminhado para a UPA Santa Paula para exames clínicos e medicado. Em seguida foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a 13°SDP para averiguação do delegado de plantão.

Informações: Guarda Municipal de Ponta Grossa / imagem: Repórter Sassá

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?