Na noite de quinta-feira (4), por volta das 22:28 h, uma Equipe Gat Hotel da Guarda Municipal foi solicitada para […]

Homem agride ex-mulher e se esconde da Guarda Municipal embaixo da cama em PG

Na noite de quinta-feira (4), por volta das 22:28 h, uma Equipe Gat Hotel da Guarda Municipal foi solicitada para verificar uma situação de violência doméstica na Rua Expedicionário Guilherme Sheidt, região do Cará-Cará em Ponta Grossa.

Chegando no local a equipe conversou com a solicitante a qual se encontrava com dores na barriga e no braço, e também apresentava um hematoma no seu olho esquerdo.

Diante da necessidade de atendimento médico da vítima a equipe solicitou a presença da viatura do Siate, os quais realizaram os primeiros atendimentos e deram encaminhamento até a UPA Santana.

Ainda relatou que está grávida de aproximadamente 4 semanas e que na quinta-feira (04/01) seu filho de 12 anos saiu com seu ex-marido e, por volta das 22:00 horas, a vítima preocupada com seu filho foi a procura do mesmo na residência onde o autor mora com a mãe.

Ainda relata a vítima que ao chegar na residência mencionada na Rua: Garoupa, também na região do Cará-Cará, foi recebida pelo seu ex marido juntamente com mais dois indivíduos, os quais seguraram a vítima. O autor agrediu a vítima com socos na face, na barriga e nos braços, bem como pegou pelo pescoço tentando enforcá-la, apenas parando porque seu filho de 12 anos interviu, pedindo que não matasse sua mãe.

Perguntada a respeito dos indivíduos que a seguraram, esta não soube informar suas identidades e nem possíveis caracteristicas.

Diante da situação a equipe fez a diligência até a rua: Garoupa e chamou pelo possível autor. Abriu a residência uma senhora, perguntada a respeito do paradeiro do autor a mesma disse não saber onde este se encontrava, mas  franqueou a entrada da equipe na residência.

A equipe fez a verificação do local, achando o autor das agressões debaixo da cama. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e conduziu até a 13º SDP para medidas cabíveis com a utilização de algemas para salvaguardar a equipe, bem como para evitar a fuga do autor.

Cabe ressaltar que diante da gravidade dos ferimentos a vítima se encontra em observação na unidade de saúde UPA Santana.

Informações: Guarda Municipal de Ponta Grossa

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?