Na noite de quarta-feira, 16 de outubro, a Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio na Cadeia Pública Hildebrando […]

Jovem é assassinato brutalmente dentro da cadeia em Ponta Grossa

Na noite de quarta-feira, 16 de outubro, a Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio na Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A vítima, João Vitor Domingues Correia, de 19 anos, foi brutalmente assassinada com diversos golpes de estoque, uma faca artesanal utilizada em conflitos.

Equipes policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram identificar um suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime. João Vitor havia sido preso no dia anterior, 15 de outubro, sob mandado de prisão temporária, em decorrência de investigações ligadas ao homicídio de Rulian Eduardo da Silva da Luz, ocorrido em 1º de agosto de 2024.

O jovem era suspeito de estar envolvido em uma série de crimes violentos, incluindo os homicídios de Willyan Kauan Ferreira Rodrigues, em 25 de agosto, e Everton Henrique dos Santos, em 1º de setembro, além da tentativa de homicídio contra Jorge Gabriel Vogler e Willian Rafael do Nascimento Saraiva, no último dia 14 de outubro.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Na ocasião da prisão, João Vitor foi encontrado com um veículo clonado, que havia sido furtado em Curitiba. Investigações indicam que esse veículo foi utilizado nos homicídios e na tentativa de assassinato mencionados.

O caso segue sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer todos os detalhes envolvendo a dinâmica do crime e as conexões entre os envolvidos.

Informações: Polícia Civil do Paraná/ Delegado Timossi – Imagem: Reprodução

Deixe um comentário