Na madrugada de domingo (26), a Polícia Militar foi acionada até um local de celebração em Ponta Grossa, para ocorrência […]

Líder religioso é investigado por abuso sexual em PG

Na madrugada de domingo (26), a Polícia Militar foi acionada até um local de celebração em Ponta Grossa, para ocorrência de estupro de vulnerável.

Segundo informações do DC, a vítima é um adolescente de 15 anos, com diagnóstico de autismo e que foi levado pela sua mãe até o local, a convite de uma amiga. Durante a cerimônia, o líder religioso chamou o adolescente até um quarto, onde ficaram por cerca de 20 minutos.

Quando o filho saiu, a mãe percebeu que ele estava estranho e incomodado a continuar no local, e em seguida conseguiu falar para sua mãe por mensagem no celular, que teria sido abusado sexualmente.

A mãe conseguiu chamar a polícia militar que estiveram no local, e ao ser indagado o suspeito negou o crime. Ele foi encaminhado a 13ªSDP onde foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?