Marcelo Maurício Fajardo, de 48 anos, envolveu-se em um grave acidente de trânsito na rodovia BR-376, próximo a Imbaú, no […]

Morre no hospital motorista salvo por caminhoneiros em incêndio na BR-376 entre Imbaú e PG

Marcelo Maurício Fajardo, de 48 anos, envolveu-se em um grave acidente de trânsito na rodovia BR-376, próximo a Imbaú, no dia 10 de abril. Após o acidente, Marcelo foi resgatado por corajosos caminhoneiros que estavam na área e que arriscaram suas próprias vidas para salvá-lo de um incêndio que consumia o veículo.

Marcelo foi inicialmente socorrido para o Hospital de Telêmaco Borba e, devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido para um hospital em Maringá, onde permaneceu internado desde então. Apesar dos esforços da equipe médica e da coragem dos caminhoneiros que o salvaram, Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira, 28 de maio.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O acidente que vitimou Marcelo foi marcado por um incêndio de grandes proporções, tornando a ação dos caminhoneiros ainda mais heroica. Eles conseguiram retirá-lo do veículo em chamas, proporcionando-lhe a chance de lutar por sua vida no hospital.

A notícia de sua morte trouxe tristeza à comunidade local e aos familiares, que agora lamentam a perda de um ente querido. Marcelo deixa família e amigos, que lembrarão dele não só pelo homem que foi, mas também pela coragem dos caminhoneiros que tentaram de tudo para salvá-lo.

Informações e imagens via Repórter Sassá

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?