Na noite de quarta-feira (3), por volta das 21:30 horas, a equipe Getam Bravo da Guarda Municipal  foi acionada para […]

Mulher é agredida após negar dar dinheiro para homem dentro de ônibus em PG

Na noite de quarta-feira (3), por volta das 21:30 horas, a equipe Getam Bravo da Guarda Municipal  foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal no Terminal Central.

Chegando no local e entrado em contato com o fiscal, o qual relata que uma mulher  teria sido agredida no Terminal dentro do ônibus. Os agentes localizaram o agressor ainda no interior do ônibus.

Diante do estado de flagrância, foi realizada a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com a vítima, relatou que, após negar dar dinheiro ao autor, este desferiu um soco em seu rosto. Logo após o fato se levantou e foi para outro banco do coletivo.

Ao ser indagado sobre o fato, o autor confirmou as acusações, confirmando que agrediu a vítima.  Cabe destacar que toda situação foi presenciada por testemunha. Em seguida, foi dada voz de prisão, sendo então conduzidos o autor, a testemunha e a vitima até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Informações: Guarda Municipal de PontaGrossa (GMPG) / imagem: ilustrativa

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?