Nos últimos dias, Gladir Ina Jensen, de 54 anos, natural de Candido de Abreu e auxiliar de serviços gerais, buscou […]

Mulher morre no hospital regional vítima da dengue em PG

Nos últimos dias, Gladir Ina Jensen, de 54 anos, natural de Candido de Abreu e auxiliar de serviços gerais, buscou atendimento médico ao apresentar sintomas de dengue. Após receber prescrição de medicamentos, foi orientada a retornar para casa.

Diante da piora de seu estado de saúde, Gladir procurou novamente atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, onde exames confirmaram o diagnóstico de dengue. No entanto, passou horas aguardando por um leito de internação. Eventualmente, foi transferida para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

Lamentavelmente, Gladir não resistiu e veio a falecer na manhã desta segunda-feira (20), tornando-se mais uma vítima das complicações da dengue e também das demoras no atendimento médico na região.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Residente do núcleo Baraúna, no Jardim Carvalho, Gladir era conhecida por sua natureza trabalhadora, amigável e comunicativa. Ela dividia o lar com seu filho Eduardo, carinhosamente chamado de Du.

Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal São José, com o sepultamento agendado para esta terça-feira (21), às 10 horas, no cemitério Chapada.

Expressamos nossos sinceros sentimentos à família e amigos de Gladir, lamentando profundamente sua partida precoce.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?